terça-feira, 27 de novembro de 2012


Morte de policiais em massa

            A muitos dias , estamos vendo  que a única noticia que se passa na televisão , são reportagens sobre as mortes dos policiais em são Paulo pelo PCC (Primeiro comando da capital ), que de dentro da cadeia os bandidos , conhecidos como chefes do PCC mandam uma lista onde contem nomes de policiais que segundo eles devem morrer por ter feito alguma coisa que não foi do agrado deles.

            Esses ataques veem acontecendo de modo cruel, onde não há nem tempo de reação dos policiais , praticamente todos os ataques são feitos a noite , onde os bandidos pegam de surpresa os PMs que geralmente estão de folga.

            O Governo se propôs a ajudar os policiais a combater esses bandidos, mais parece que até o momento não vem surtindo muito efeito, pois esses ataques a PMs continuam acontecendo e não só em São Paulo , mais em outras cidades do estado de São Paulo e em outros estados.

            Esses criminosos praticam atos como colocar fogo em ônibus, que é a destruição de um patrimônio , não da nem para imaginar onde isso pode chegar , medidas foram tomadas agora é só esperar pra ver se vão dar certo , mais enquanto isso se demorarem muito , muitos policiais podem morrer , pois a lista de policiais para morrer é grande.

Anderson 3°EM
27/11/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário