sábado, 23 de junho de 2012

16 and Pregnant (Grávida aos 16)


É um reality-show da MTV produzido por J. Morgan Freeman, no qual o primeiro episódio foi ao ar em 11 de junho de 2009. Ela segue a história de meninas grávidas aos 16 anos,e em cada episódio, mostra-se a historia de uma garota diferente começando quando ela tem cerca de 4-6 meses de gravidez. O episódio termina geralmente quando o bebê tem de um a três meses de idade. A série é produzida em um formato de documentário, com uma animação de uma representação cartoon elaborado em papel do caderno dos destaques durante cada episódio anterior.

Episódio 1: Maci

Estréia: 11 de Junho de 2009
Maci e seu noivo Ryan, que vivem em Nashville, Tennessee, aguardam o nascimento de seu bebê. Maci deixa sua tradicional escola de alta para uma escola de alta acelerada para concluir a sua formação mais rápido. Em 27 de Outubro de 2008, Maci dá à luz um menino chamado Bentley Cadence. Após o nascimento de Bentley, Maci luta para conciliar a maternidade, seu relacionamento com Ryan, a partir da faculdade em Chattanooga State Technical Community College, a equipe de dança, que maci entrou após o nascimento de Bentley, juntamente com o trabalho em tempo parcial com o pai. O estresse começa a tomar conta de Maci e o relacionamento com Ryan começa a se comprometer,enquanto maci se esforça ao máximo para salvar seu relacionamento,por causa de bentley.

Episódio 2: Farrah
Estréia: 18 de Junho de 2009
Farrah é uma líder de torcida popular de Council Bluffs, NJ, que manipula a escola, trabalho e prática de aplaudir. Sua vida se torna muito mais complicada quando ela descobre que está grávida. No início, Farrah apenas diz a seus dois melhores amigos, Zabrina, que estão na torcida com ela, e Tyler, que é um líder de torcida masculino. Tyler continua leal a Farrah, enquanto que Zabrina começa a espalhar boatos. Os rumores ficam tão ruins que Farrah decide continuar em ensino médio. O ex-namorado de Farrah, também o pai do bebê, começa a assediar Farrah depois que ele descobre que ela está grávida, o que leva-la a mudar seu número. Em 23 de fevereiro de 2009, Farrah dá à luz uma menina que ela chamou de Sophia Laurent. Após o nascimento de Sophia, não ter um carro torna mais difícil relacionamento com sua mãe, Farrah pede conselho à sua irmã Ashley para fazer as pazes com a mãe. A irmã à aconselha a fazer o que a mãe diz que está certo. alguns meses depois do nascimento de Sophia,seu pai Derek underwood morreu em um acidente de carro.

Episódio 3: Amber
Estréia: 25 de junho de 2009
Amber é uma menina de festas de Anderson, Indiana. Ela e seu namorado, Gary AKA Pudding, descobrem que eles vão ter um bebe e decidem morar juntos. A Família de Gary está emocionada, mas a família de Amber não está muito feliz com a situação. Gary começa a fazer várias horas extras em seu trabalho para pagar as despesas , mas muitas vezes ele gasta dinheiro em coisas que não deveria, em vez de coisas para o bebé. Antes de o bebé nascer Amber e Gary decidem fazer uma última viagem para o reino unido.nesta viagem Gary pede Amber em casamento . Poucas semanas depois, após um parto difícil, Amber e Gary dão boas-vindas a sua filha, Leah Leann, em 12 de novembro de 2008. Após o nascimento do bebe, Amber e Gray tem que lidar com às despesas e a oposição da família de Amber por causa de Gray,alem do stresse com a paternidade

Episódio 4: Ebony
Estréia: 2 de julho de 2009
Ebony é um garota de 17 anos que estuda no high school senior de Colorado Springs, Colorado, e sonha em se tornar um membro da Força Aérea E.U.. Ebony tem planos de aderir ao serviço militar e se casar com seu noivo Josh. seu sonho chega ao fim quando ela descobre que está grávida. Com um bebê a caminho, tanto Ebony quanto Josh estão esforçando-se para concluir a escola de pós-graduação e perseguir seu sonho compartilhado de se unir as forças armadas. Enquanto isso, o casal decide que por causa do bebê a caminho, só um deles será autorizado a participar da Força Aérea. Os dois frequentam o baile de formatura e discutem com seus pais uma vez por questões de estresse,são situações de vida e gravidez de Ebony que poderia ter sido evitado. Ebony dá à luz uma menina, Jocelyn Jade, em 29 de abril de 2009. Logo após o nascimento de Jocelyn, Ebony luta para obter-se seu diploma através da escola, enquanto Josh encontra um emprego para sustentar sua família.

Episódio 5: Whitney
Estréia: 9 de julho de 2009
Whitney está morando com o namorado Weston, sua mãe Michelle, o namorado da mãe Scott, e sua avó, todos em pequena casa de sua avó. Eles também têm um cão que se chama Chumpy. A mãe dela também está grávida. Antes de qualquer ums delas dar à luz, a avó de Whitney, a quem chamam MeeMaw, informa que sua casa vai ser vendido pelo proprietário. Enquanto eles estão à espera de que a casa seja vendida, Michelle,a mãe de Whitney, dá primeiro nascimento a um menino chamado Taccoa. em uma visita de Whitney ao médico, o médico decide que o bebê deve nascer cedo, devido a complicações, assim que decidir induzir o parto Whitney. Mais tarde, Whitney dá à luz um menino que terá o mesmo nome que seu pai, Weston Owen Gosa nasceu em 2 de abril de 2009 através de uma cesariana. Após o nascimento de Weston, a casa torna-se demasiado pequeno para todas as pessoas e Whitney Weston e decide morar com os pais de Weston. Antes de se deslocar para fora, fazem um bolo para MeeMaw como uma forma de expressar a sua gratidão. Mais tarde descobriram que Owen tem uma doença do fígado genética.

Episódio 6: CateLynn
Estréia: 16 de julho de 2009
CateLynn vive em Algonac. Ela e seu namorado tyler, que estão juntos a 3 anos, descobrem que catelynn está grávida. Tyler é seu meio irmão, mas os dois alegam que começaram a namorar antes de seus pais. Nenhum deles sente que suas condições de vida são adequadas para uma nova criança, assim decidem dar seu bebe para adoção, indo de encontro aos desejos dos seus pais. eles conhecem um casal, Brandon e Theresa, e criam vínculo com eles rapidamente. CateLynn dá à luz uma menina, que é chamada por seus pais adotivos, Carolynn Elizabeth (Carly). Embora inicialmente não queiram ver o bebé, Tyler e CateLynn decidem que eles gostariam de vê-la antes de seus pais adotivos a levarem embora. Após o encontro com sua filha, Brandon e Theresa fazem a promessa de manter contato com CateLynn e Tyler ao longo dos anos de vida da criança. Quando é hora de assinar o contrato de adoção, a mãe de catelyyn,april,se recusa a assinar.assim,a entrega oficial tem que ser realizada fora da propriedade do hospital. CateLynn e Tyler dizem que a adocao foi a coisa mais difícil que tiveram que fazer, mas isso deixou-os mais próximos.
  • Bebê: Carolynn (Carly)
  • Peso: 7,4 lbs.
  • Comprimento: 21,5 polegadas

Episódio 7: A Vida Depois do Parto

Estréia: 23 de julho de 2009
Todas as meninas e suas famílias a partir da primeira temporada de 16 e grávidas se reúnem para conversar sobre as mudanças e as experiências que tiveram desde que a filmagem parou. O evento é realizado pelo Dr. Drew Pinsky ("Dr. drew"), e em um ponto ele mencionou uma 2 ª temporada da série.

Episódio 8: Unseen Moments
Este episódio mostra todos os grampos invisíveis de episódios que não foram ao ar durante uma temporada. O evento foi organizado por Drew Pinsky.

Spin-Off
A MTV anunciou um spin-off da série intitulado "Teen Mom: The First Year", com estréia em 8 de dezembro de 2009. Esta série vai mostra Farrah, Maci, CateLynn e Amber como atravessam seu primeiro ano de serem mães adolescentes.


                                                                Carolina Kuntz
                                                                Glaucia Lopes





Nenhum comentário:

Postar um comentário